Perguntas Frequentes

Você pode entrar em contato conosco de diferentes formas, através do e-mail ou “fale conosco” aqui no site.

Informe todos os seus dados corretamente e os produtos que tem interesse em comercializar. Feito isso é só aguardar! Nós iremos entrar em contato o mais rápido possível.

Sim, entregamos em todo território brasileiro através dos Correios e transportadoras parceiras.

Sim, oferecemos a opção de retirada. Informe sua preferência no momento da compra à nossa equipe comercial para que seja providenciada.

Acreditamos que a melhor maneira de se consolidar e expandir no mercado é através da construção de parcerias comerciais sólidas com distribuidores e representantes comprometidos com a qualidade e a eficiência na comercialização de seus produtos e serviços.

Entre em contato conosco através do “Fale conosco”, informe todos os seus dados corretamente e seu interesse. Nós iremos entrar em contato com você o mais rápido possível para apresentar as vantagens de ser um distribuidor Medika e solidificarmos a nossa parceria.

Não, você pode realizar o pedido de qualquer linha entrando em contato conosco através do site, e-mail, telefone ou Whatsapp. Será um prazer compartilhar com você soluções que preservam vidas.

A venda de nossos produtos é realizada para pacientes, profissionais da área da saúde, instituições privadas, públicas e distribuidores.

Anestesiologia, diagnóstico, endoscopia, hemodiálise, neonatologia, nutrição, obstetrícia e ginecologia, ortopedia, quimioterapia, terapia intensiva, urologia e videocirurgia.

A Medika possui um time comercial dividido por linha de material e região. Você pode verificar o contato comercial por linha clicando aqui.

Sim, fornecemos treinamento para uso dos produtos, online ou presencial (a depender da disponibilidade de agenda e de deslocamento da equipe). Caso haja interesse em agendar, entre em contato conosco e sua solicitação será direcionada para que a equipe técnica entre em contato com você.

Sim, nossos produtos possuem certificações de qualidade conforme as normas vigentes. A consulta da autenticidade, vigência e certificação dos produtos pode ser verificada em consulta no site da ANVISA através do registro ANVISA do produto. 

Nossa política de devolução permite a devolução de produtos dentro de 07 dias após a entrega, desde que estejam em perfeito estado. Acesse o conteúdo na íntegra, clicando aqui. 

Para atualizar seus dados cadastrais, encaminhe por favor os dados que deseja atualizar e os comprovantes para nossa equipe de atendimento.